Política de reembolso
POLITICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
 
 
CANCELAMENTO APÓS A COMPRA:

Após realizar seu pedido, em até 8 horas ele será processado junto ao fornecedor, após este período não será mais possível cancelar imediatamente (favor consultar possibilidade junto ao SAC WHATSAPP 015 (11) 91003-1607) será necessário aguardar o produto chegar até o endereço indicado no ato da compra, e realizar a devolução para o nosso estoque no estado de São Paulo, após o produto chegar em nosso estoque ele será analisado por um técnico que avaliará que não houve mal uso para procedermos com a devolução do dinheiro.
 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:


Se você não gostar do produto ou achar que ele não atende as suas necessidades, você poderá devolver em até 7 dias após a entrega para o nosso endereço em São Paulo, entre em contato via e-mail para maiores informações e solicite a devolução, serão passadas as instruções.
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:


Se o produto chegar com alguma avaria ou apresentar defeito após recebe-lo, entre em contato imediatamente com a nossa equipe (em até 24hrs após a entrega da mercadoria), via e-mail, enviando fotos e vídeos do produto para que possamos analisar e enviar as instruções. Obs: não realizamos trocas ou ressarcimentos para produtos danificados se não formos notificados dentro deste prazo, pois entrará como mal uso.
Se a sua solicitação estiver dentro do prazo, o produto deverá ser enviado para o nosso estoque em São Paulo e será analisado por um técnico que verificará o problema e atestará se não houve mal uso (molhado, amassado, queda, rasgos, perfurações, peças soltas, etc) após constatado o defeito, o valor do produto será devolvido como crédito em compras no site, ou o valor 100% reembolsado. O estorno será feito diretamente pelo Mercado Pago em até 10 dias úteis após a solicitação ser confirmada, e ocorrerá da mesma forma que utilizou para pagamento no ato da compra, (estorno para compras realizadas via cartão de crédito / depósito na conta Mercado Pago para compras realizadas através de boleto bancário ou estorno PIX). Faremos o melhor para atende-lo.

GARANTIA

O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para análise, e o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

 
QUALQUER DÚVIDA NÃO EXITE EM NOS CONTATAR, SERÁ UM PRAZER RESPONDER E SANAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES E APÓS SUA COMPRA. 
receba dicas, novidades e ofertas!